quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando - Moça

Um comentário:

  1. É Moça!... Se me fui!... Moça!... Não me espere amanhã!... O trem da Morte se me levou e por lá espero lhe encontrar, se assim me for permitido!... A festa acabou!... Acabaram as GREVES, AS VIOLÊNCIAS, OS ASSASSINATOS!... Não moça!... Aí na terra do Sol, tudo que é abominável pela Lei da Física Quântica. E tudo continuará a acontecer!... É Moça!... Se eu tivesse que recomeçar faria tudo de novo. Certeza tenho de que não promovi discórdias entre pessoas. Tampouco vendi ilusões a um povo ou juventude para incitar o poder com pedras nas mãos. Nunca fui exilado como os intelectuais da Bahia e do Sul Maravilha!... No momento em que os jovens, por desorientações de Maestros Regentes de Ópera Bufa, morriam, eu estava no Brasil, e Eles refugiados em SUNTUOSOS EXÍLIOS de luxo e fantasia. É mesmo assim!... Há pessoas para USAREM e pessoas para serem USADAS. Eu fiz de mim o AMOR em Paz, Luz e Cor!... Pois bem, Moça!... Adeus!...

    ResponderExcluir

Juiz determina que urinar em vias pública não é crime

Juiz determina que urinar em vias pública não é crime Jornal do Brasil Em fevereiro a prefeitura do Rio, atravé...

Tornar a ver