segunda-feira, 13 de maio de 2019

Da janela de onde eu moro vejo o Brazil




Da janela de onde eu moro vejo o Brazil
Um garoto maltrapilho entregue a desordem
Adotado pelo narcotraficante de alhures...

Da janela de onde eu moro vejo o Brazil
Bêbado, vomitando e cheio de crack, - alucinado
Entregue às mãos podres dos desgraçados.

Da janela de onde eu moro vejo o Brazil
Acorrentado para nunca mais libertar-se dos algozes
Entrincheirados conduzem o nosso povo à desgraça.

Da janela de onde eu moro vejo o Brazil
Estuprado e condenado à prostituição faminto e só.
E assim, conduzido à tortura, certamente, morrerá.

  Da janela de onde moro eu vejo o Brazil

 Desmaiado sugam-lhe o sangue e vida
                            
Na estúpida violência de roubar a nossa beleza e viver!

Bahia, 13 de maio de 2019.
às 19h 30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário