quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Mulher




Mulher




[evangelhista da silva]



Doce Menina
olhar puro e sereno de criança
espírito que aos fariseus encanta
amo-te criança, - filha de Deus.

Uma alma Santa
espírito e carne unem-se
e unidos se revelam templo sagrado
templo do Espírito Santo de Deus.

Este rosto sereno em plena harmonia
transborda carinho e amor
e na felicidade da contemplação
fazes-me ver e sentir teu doce encanto

De um lindo canto
que embevece os dias meus
oh Amada filha de Deus
abraces-me e  sorrias.

É hora de cantares
dançares
sorrires e sonhares
aos braços meus.

Tu és para mim
a sinfonia do amor
que denota
pura Santidade.

Tu és encanto, carícia e sedução
não, e tu não te esposes ao fetiche
a imundície
do sexo à maldição.

Tu és do sol o amanhecer
a brisa que cobre as flores
doce olhar de Menina
és uma rosa em botão.

Logo estarei caindo em teus braços
assim como os regatos se lhes entrega
a imensidão dos oceanos
oh doce menina dos olhos meus.

Jamais entregues o teu lindo corpo
para servir aos porcos
visto seres tu o templo sagrado
do Espírito Santo de Deus.





Bahia, 26/12/2013 às 1h29min

Nenhum comentário:

Postar um comentário