domingo, 9 de janeiro de 2022

É Sábado





     É Sábado


[evangelhista da silva]

O mundo explode lá fora e eu aqui tão só e vazio
abandonado pela saudade, tristeza e solidão
certamente aguardando à morte aportar.

E todos se foram e eu aqui
aqui, no mesmo lugar de outrora
visto ter perdido o trem da morte.

Os raros amigos que tive, o trem levou
hoje é sábado e não vou à feira
sorver a cerveja com xibiu e embriagar-me.

................................................................................
................................................................................
................................................................................

Que saudades de Julieta!
Uma explosão de amor e entrega
que eu não soube viajar.

Filho, aos 17 criado com avó era uma criança
não sabia matar a ânsia de amar Julieta
saciando a sua fúria de amar e sexo.

Hoje, neste sábado frustrado de lembranças
saudades, amor e recordações, não mais vou à feira
fixo-me na estação aguardando o trem da morte.

E nesta espera de merda e desespero
aguardo que todos desembarquem
para a vida recomeçar.


Santo Antônio de Jesus, 09 de janeiro de 2016, às 12h 41min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário