terça-feira, 26 de novembro de 2013

WAGNER MOURA: tragédia, fogos de artifícios em Santo Antonio de Jesus Mo...

Um comentário:

  1. É impossível que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ao se debruçar neste processo que move a "JUSTIÇA PÚBLICA", não venha observar o ERRO GRITANTE cometido por todos os órgãos julgadores: INCOMPETÊNCIA DE JURISDIÇÃO. Cabe ao "STF" julgar ORIGINARIAMENTE estes crimes, tendo em vista que o ESTADO brasileiro é CORRÉU. OUÇAM OS VÍDEOS. O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL há muito que deveria ter observado a NULIDADE PROCESSUAL, VOMITADA DE ASNICES DESDE O JULGADOR primeiro, levando os criminosos ao Tribunal do Júri. Que é pior, o Tribunal de Justiça da Bahia ter acatado à APELAÇÃO, assim também como o STJ - SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA! Acorda Excelentíssimo Senhor Doutor Ministro Joaquim Barbosa!!! Observe a súmula 704 do Egrégio Tribunal Federal(STF).
    ......................................................................................................................
    SOLICITO VEEMENTEMENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, AQUI NA BAHIA, QUE SOCORRA OS FAMILIARES DAS VÍTIMAS E DENUNCIE AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, QUE ESTÁ CEGO, A SUA COMPETÊNCIA DE JULGAR "ORIGINARIAMENTE" O PROCESSO CRIMINAL VICIADO NO SEU TODO (NULO).

    11/12/1998 - 11/12/2013
    São 15 anos de enrolação - "Justiça" - NADA!

    Raymundo Joseh Evangelista da Silva

    ResponderExcluir

7 Razões para Ingerir Mais Magnésio

O magnésio é o quarto mineral mais abundante em seu corpo. Mas poucas pessoas usufruem totalmente deste mineral milagroso. O projeto gen...

Tornar a ver