segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Encanto de Menina/Mulher

                                         
                                                                    


                                     
Visualizar


                                                                  Encantada Menina Flor
                                                   a semear os campos verdejantes de amor
                                               ao Uni(verso) a beleza infinita dos dias meus.

Tu és para nós outros imortais a eternidade dos dias meus
e vivendo o silêncio da madrugada embriago-me de felicidades
e, cambaleando vou-me nu e transparente pelas vias públicas
Correndo atrás do vento
a sugar o perfume estonteante desta Menina/Flor
cheirosa e encantada Mulher.

És tu doce e mel suave e meiga morena dos encantos meus
enquanto contemplo beleza pura e atração de estar bem
vou-me esquecido pelo tempo o dia em que os amores se perderam

só, tão somente só, resta-me ainda eu.


                                Santo Antônio de Jesus, 17 de dezembro de 2018, às 24h 12min                                                                    




       
                                     
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário