terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Sobre áudios vazados em SAJ, Dr. Christian afirma: “quero saber quem os vazou, e o que foi dito é verdade”

 

Sobre áudios vazados em SAJ, Dr. Christian afirma: “quero saber quem os vazou, e o que foi dito é verdade”

Em entrevista no Programa Meio Dia e Meia, na Live do Voz da Bahia, na tarde desta quinta-feira (11/06) o médico e pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Dr. Christian Ferraz (PP) comentou a respeito dos seus áudios vazados, ameaças de morte que vem sofrendo e sua opinião acerca dos outros pré-candidatos a prefeito da cidade.
ÁUDIOS VAZADOS:
Dr. Christian ressaltou que ele é uma vítima do vazamento dos seus áudios privados questão essa que está sendo investigada pela 4ª Coorpin (Coordenadorias Regionais do Interior) (reveja aqui), porém, ele não gostaria de enterrar este assunto já que traz a tona questões já debatidas que não tiveram resultados. “Temos tecnologia de rastreamento e estamos chegando aos autores das Fake News e vamos coloca-los diante da justiça. Esse assunto não se deve enterrar porque sujeira, mau-caretice, canalhice e corrupção não combinam comigo “, disse.
AMEAÇAS:
O entrevistado contou que ele e sua família sofreram ameaças e não temeroso resolveu se impor, e por isso tentou contatar a ex-prefeito Euvaldo Rosa e não obtendo êxito, resolveu mandar o áudio, “tenho provas, isso não combina com democracia. A partir do momento que você sofre ameaça em uma quinta-feira (21/05) dentro do seu próprio consultório com pessoas que você acredita serem incapazes. E coloca o dedo na sua cara e diz que são capazes de matar ou mandar matar, aí a coisa começa a complica, aquilo me deixou angustiado, mas não temeroso, gravei em áudio e vídeo, lamento, mas foi feito”, explicou.
ÁUDIO 2:
No sábado (23/05) pela tarde, o pré-candidato contou ao Voz da Bahia que foi mais uma vez ameaçado, por meio de um perfil falso em rede social, “ameaçaram por meio de um perfil falso, um tal de ‘Siqueira Bruno’, alguém que não existe. Esse é um covarde. Essa pessoa acabou me ameaçando através de uma outra pessoa no Facebook dizendo que poderia atentar contra mim e minha família, então aí eu dei um basta. Liguei para Euvaldo, que é meu amigo, uma pessoa politizada que está no mesmo partido ligado ao prefeito Rogério Andrade (PSD) e eu não tenho culpa disso. Ele não atendeu e logo pensei que ele estava em reunião, então mandei um áudio para ele mostrando a minha indignação”, contou.
ENCAMINHOU O ÁUDIO PARA 3 PESSOAS”:
Christian garante que nos áudios que enviou não tem nenhuma inverdade, o médico garantiu que encaminhou para somente três pessoas de sua confiança e se declara vítima dos vazamentos. “Eu falei a verdade, com a palavra as entidades responsáveis pela investigação e as pessoas que se sentiram ofendidas com aquilo, agora eu também sou vítima, eu tive um áudio privado vazado e quero saber quem vazou. Mandei para Euvaldo, Délcio Mascarenhas e outra pessoa, um médico, todos de minha confiança. Isso tomou uma proporção desnecessária”, declarou.
SANTA CASA:
Segundo o pré-candidato, nos áudios são tratados assuntos de conhecimento público sobre a Santa Casa que já são discutidos há vários anos na Câmara Municipal e quer ver isso passado a limpo, pois até então não houve investigação nenhuma da Entidade.
DENÚNCIA:
Dr. Christian declarou ainda ser um homem do bem que já faz denúncias há algum tempo e tem muito mais para falar, mas não em veículos de imprensa e sim em palanque de direito, “se eu devesse alguma coisa eu não estaria aqui, eu tenho a cara e a coragem para falar, só preciso ser convocado e irei falar tudo o que eu sei. Denunciei a ex-prefeitos da cidade em conversas particulares, há tempos atrás eu disse que tinha algo muito errado, falei: Euvaldo, cuidado, o provedor não está alinhado com o que você pensa“, avisou.
ÁUDIOS 3:
Ferraz foi questionado se mandaria de novo esses áudios, e o mesmo foi claro, disse que sim e que ali não tem um décimo de sua indignação, “quem fala que eu nunca denunciei são aqueles que se calam eternamente. Como cidadão, estou aqui para assumir o que foi vazado, eu sou vítima, mas tranquilo, porque tudo o que foi dito é verdade. O estranho é todo mundo se calar, pois quem cala consente”, afirmou.
Indagado sobre sua opinião acerca dos pré-candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Christian Ferraz disse:
  • Genival Deolino (PSDB): “É um homem de bem, precisa se preparar melhor porque gerir uma cidade como Santo Antônio de Jesus, não é um projeto aventureiro, ele precisa se acentuar entre o apoio a prefeito e dizer que é oposição”.
  • Everaldo Júnior (PDT): “É um homem que ingressou cedo demais na política, mas é um homem de coragem, lícito e vai fazer um trabalho bonito como pré-candidato”.
  • Ex-prefeito Humberto Leite (DEM): “Ele fala por sua própria história, teve dois mandatos, acertou e errou, mas no último governo ele muito mais acertou do que errou, ele tem de mim todo carinho e admiração, é um pré-candidato que merece respeito”.
  • Prefeito Rogério Andrade (PSD): “Rogério é um advogado que não seguiu carreira, entrou também cedo demais na carreira política, ele precisava trabalhar na área do direito por muitos anos para depois se prestar a outra atividade. Ele é um político de profissão, nasceu em berço político no lar de Aloísio Andrade, ex-prefeito de Elísio Medrado. Ele pecou muito devido a conduta de traição dos grupos para ser prefeito. Ele é legislador e não sabe governar e provou isso, tenho certeza que ele tem refletido sobre isso e em algum momento e como homem sensato deve desistir de sua candidatura à reeleição”. vozdabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário