quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Primavera




Primavera


[evangelhista da silva]



Ei!

vem ver a minha rua

está brilhando de amor

o sol está feliz a conversar comigo

ele canta, e dança, e ri a me abraçar.


E estou imensamente feliz e saudoso então.


Ei!

vem cá, vem...

o dia de hoje está sem palavras

cheio de poesia e canção de saudades

certeza tenho de que outros dias assim virão.


Virão com as primaveras do amanhã.


Ei!

menina bonita dos encantos meus

vem ver a minha rua em festa

vem danada sorrir comigo

vem doce amada.


A noite certamente virá e estaremos felizes.


Ei!

mulher danada de bonita

tu és para mim o sol da minha vida

esculpida em luz, e versos, e misticidade

vem danada que a noite o sol continuará em festa.


Santo Antônio de Jesus, 22 de setembro de 2021, Às 11h51min






Nenhum comentário:

Postar um comentário