domingo, 10 de abril de 2022

O Planeta Onde Se Me Abrigo


 O Planeta Onde Se Me Abrigo


[evangelhista da silva]


A minha casa é onde chego à toa

estou entre um verde sem igual

aqui do alto observo em frente

uma chácara linda e formosa.


Beleza que embriaga  o meu coração

como sempre há um "proprietário"

o dono do latifúndio planetário

que lhe custa dinheiro, morte.


O pior de tudo é que a chácara não é dele

pertence a mim que, agora, contemplo

a vastidão da sua beleza e encanto

visto que o seu "dono" não é ele.


Ele não tem o domínio da sua "propriedade"

visto que sequer olha para a namorada

do alto e lhe desperta desejos mil

é minha esta amada poesia.


Doce mulher!...



Santo Antônio de Jesus, 10 de abril de 2022, às 13h16min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário