sábado, 20 de agosto de 2022

Um Ronco no Infinito


 Um Ronco no Infinito


[evangelhista da silva]


Um monstro abala o Uni(verso) em ondas a roncar

será algum presidente de algum império

ameaçando explodir o planeta

meu Deus... não! é um avião.


E penso cercado de gente e silêncio e tudo, que  

o monstro de ferro leva muita gente

pessoas que jamais saberei quem

a vida é uma explosão no ar.


Imaginar que o monstro de aço e ferro leva

muitas pessoas e jamais saber quem 

é mergulhar no abismo e se me perder

na metafísica da existência.


Desta forma deixo loucamente estes versos

para quem for mais louco que eu, pensar

que pessoas ficam suspensas no ar

e não saberemos jamais quem.


O avião sumiu com pessoas qu'eu não conheço

jamais terei noção de quem estava

bem lá dentro daquele monstro

que parecia voar para aonde

eu não sei.


Santo Antônio de Jesus, 20 de agosto de 2022, às 3h45min

Nenhum comentário:

Postar um comentário