sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Eu Amo


 Eu Amo!




[evangelhista da silva]



Eu amo a vida!
Eu amo o ente encantado
espiritualizado e cheio de amor
amo obstinadamente
o uni(verso), o mar, as estrelas
e o sol quando nasce e dorme.

Eu Amo!

Eu amo a lua ao despontar no infinito
amo o desconhecido
e tudo que eu não posso ver.

Eu Amo!

A força do amor está em mim
posso ver o belo:
as flores, os amores, as crianças
a vida.

Eu Amo!

A imortalidade, a criação, tudo
e assim vou amando vivendo
eu amo a poesia, todas as Marias,
as manhãs, e noites, e tardes chuvosas
as noites enluaradas e o sol a pino.

Eu Amo!

As manhãs, tardes e noites de amar
a arte de sonhar está em mim
sonho e realizo
amo da música a sinfonia
a alegria, o sentimento de ver à vida com o coração.

Eu Amo!

A vida é bela
sou feliz, - existo
Existo e sou feliz
eu tenho um lindo irmão - Jesus
aquele que é amor, paz, justiça.

Eu Amo!

O cantar dos pássaros, o marulhar das ondas,
a linda emoção enamorada
com uma frequência poderosa do existir.

Eu Amo!

Amo fortemente os desejos imaginados
apoio-me no amor e confesso:
jamais amei tanto quanto agora
descobri em mim uma explosão de amor adormecido.

Eu Amo!

Em mim, um amor que sempre tive
chegou-me de volta com uma força explosiva
e explodem amor e vida!...

Eu Amo!

E neste instante eu sou o uni(verso) a sorrir
todo este encantamento irradia o meu ser
assim, de agora em diante sinto que a vida
e felicidade infinita
e o uni(verso) é uma sinfonia
uma graça de mulher
a cantar.



Santo Antônio de Jesus, 21 de junho de 2017,
às 14h16min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário