terça-feira, 13 de setembro de 2022

Inesperadamente


Inesperadamente


[evangelhista da silva]


Estava eu caminhando por sua rua a passos lentos

triste e descontente em desalento e corpo nu

quando você me convidou para entrar

nossa que susto e contentamento.


Entrei  como que timidamente invadindo o seu pouso

atirei-me em sua cama como quem respira música

e você em devaneio lírico imaginava o céu

a vislumbrar o universo e seus encantos.


Contava estrelas e admirava a lua boiando na imensidão

eu, que não mais escutava aquela poética sonora

passava a minha mão por dentro das suas pernas

e você que se perdera em sua narrativa 

sentindo sair a calcinha em delírio

gemia pedindo tudo!




Santo Antônio de Jesus, 13 de setembro de 2022, às 22h11min. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário