segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Amor de Puta é um Sonho... (evangelista da silva)

Um coração pulsa para o mundo e todas as Putas!
Ainda ontem se me entreguei a uma delas...
O pior da estória de eterno amor e tanto,
Foi eu não reconhecer em seu pranto,
O insulto da mentira e safadeza.

E o tempo passa e eu se me fui levado
Por um canto de desgraça amor e ódio...
E se me fui consumido pela Puta mais cruel...
A adúltera pura e vítima de um marido outrora...

Consumida por mim e todos os outros machos
Daquela que se dizia a mulher digna e pura...
Assim se me consumi em brigas e sexo e chamas...
Viver em pura e ardente fuga à posse de uma Puta e prazer...

Que some, e se cala, e se vitimiza... assim... mesmo assim...
Mas em uma dessas armadilhas que só uma  Puta é capaz de fazer...
Deixei-a ir até o fundo do poço da sua arte e podre imaginação...
E lá, bem distante, ela, a Puta desvairada descarrilou-se e se perdeu!

E nesse instante recordo-me da sutileza do seu encanto e desgraça.
Moço, ao aproximar-se de uma prostituta socialmente apresentável,
Muito cuidado é tão pouco e quase e totalmente nada.
Fuja dessa Puta antes que da sua vida ela retire o seu Amor.

(evangelista da silva)

Bahia, 29 de outubro, às 23h42min do ano 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário