sábado, 20 de março de 2021

É TARDE DE SÁBADO


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


É Tarde de Sábado


[evangelhista da silva]



Meus deus!

Quando menino que sentia eu

agora volto ao passado em  uma tarde de sábado

em que eu montava no jirico e ia até longe, na Maria  Preta,

com o Sr. Francisco, o carvoeiro da minha querida avó e ele seguia.


São milhares de lembranças  de um tempo de criança e mais

sendo que nesta tarde de sábado vivemos em pandemia e centenas

de milhares de mortes que se me faz lembrar toda a gente minha que se foi

e todos nós que estamos sendo escolhidos para morrer nesta triste guerra biológica.


O alarme está ligado e ninguém se beije, se abraçe ou faça sexo sem roupa de astronauta

pode até dar certo trepar uma puta e não ser contaminado pois fuder agora é perigo e pode morrer

assim, em prisão domiciliar, o silêncio não me consome ainda mais porque ouço músicas clássicas

em meio a um turbilhão de lembranças, isolado e  sem ver ninguém ao meu lado, em estado de solidão.



Santo Antônio de Jesus, 20 de março de 2021, às 15h 25min.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário