domingo, 15 de março de 2020

A Política É A Arte de Tornar O Povo Feliz!








*Raymundo Evangelhista______________________________________________________






Estou aguardando o desenrolar dos fatos à verdade. Se a  Senhora Lia Barroso é postulante ao cargo de Prefeita Municipal da Cidade de Santo Antônio de Jesus. Eu tenho notado que o Dr. Dilson Machado é um cidadão Expressivo e Notório. A sua qualidade intelectual e de ser humano é sem igual. Amado por nosso povo e filho desta Amada Terra dos Tupinambás Remanescentes. E a mim não se me resta pesquisa alguma. A matéria que publiquei em nosso Blog: "Dr. Dilson Machado - A Nossa Única Esperança!", diante ao número de leituras realizadas pelo eleitorado Santoantoniense, leva-me a crer que a eleição está definida. Embora um bom diálogo entre o 'Grupo Organizadamente Moral' voltado para o consenso, (sem vaidades) quanto a composição de chapa para definir 'titular' e 'vice'. Dessa forma chegar-se-ia a  um consenso entre o Dr. Dilson Machado, (Médico) e Dra. Lia Barroso, (Advogada). Dessa forma  consubstancia ainda mais, harmoniosamente, a minha jà  publicizada clarividência.


            (Aos demais só brigas, e discórdias, e derrotas).





*Raimundo José Evangelista da Silva é filho da Cidade de Santo Antônio de Jesus - Bahia, e pensa na felicidade do nosso POVO e Terra Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário