quinta-feira, 19 de novembro de 2020

A Rosa de Sant'Ana


                                                           

(evangelhista da silva)



O sábado amanhecera em flores e cores e amar
 indo à Feira merquei as flores, vivi o amor e colhi rosas
                                     enquanto eu esperava a Princesa do Sertão em carne e flor                                       imaginava esse encontro em eterna paixão
e não via a hora de atravessar o mar da seca
para mergulhar em seu corpo doce de mulher.

Como sempre,
desde há muito tempo
a spero contente e tenso a sua presença em braços meus
a soluçar um desejo inesgotável de eterna paixão.

Ai Ana santa, minha linda Rosa de Sant'Ana
sacana é quem te faz sofrer neste mundo de meu Deus.

Vem Amor meu
vem!

Aqui a espero em meus braços
entre soluços, gemidos, e gritos!

E no silêncio da noite
sentirão o nosso prazer de amar
e despertaremos desejos ofuscados
àqueles casais infelizes.

Por certo irão copiar o nosso gesto dengoso
mas nunca nos alcançarão
em desejo, amor e tesão
visto que o nosso amor é desejo infinito de gozar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário