quarta-feira, 15 de junho de 2022

É sábado


 

É Sábado




[evangelhista da silva]



O mundo explode lá fora, e eu aqui tão só e vazio
abandonado pela saudade, tristeza e solidão
certamente aguardando à morte aportar.


E todos se foram, e eu aqui
aqui, no mesmo lugar de outrora
visto ter perdido o trem da morte.

Os raros amigos que tive, o trem levou
hoje é sábado e não vou à feira
sorver a cerveja com xebeu e embriagar-me.


................................................................................
................................................................................
................................................................................


Que saudades de Julieta!
uma explosão de amor e entrega
que eu não soube viajar.


Filho, aos 17 criado com avó era uma criança
não sabia matar a ânsia de amar Julieta
saciando a sua fúria de amor e sexo.


Hoje, neste sábado frustrado de lembranças,
saudades, amor e recordações, não mais vou à feira
fixo-me na estação aguardando o trem da morte.


E nesta espera de merda e desespero
aguardo que todos desembarquem
para a vida recomeçar.



Santo Antônio de Jesus, 09/01/2016, (12 h 46 min)


Nenhum comentário:

Postar um comentário