quinta-feira, 16 de junho de 2022

Eu Amo!



Eu Amo!



[evangelhista da silva]



Amo a vida
e amo o ente encantado
espiritualizado e cheio de amor
amo insistidamente
o uni(verso), o mar, as estrelas
o sol quando nasce e dorme.



Eu Amo!



A lua ao despontar no infinito
amo o desconhecido
e tudo que eu não posso ver.



Eu Amo!



A força do amor está em mim
posso ver o belo:
as flores, os amores, as crianças,
a vida.



Eu Amo!

  

                          A imortalidade, a criação e vida                          
a poesia, e todas as marias,
nas manhãs, e noites, e tardes chuvosas
em noites enluaradas e sol a brilhar.



Eu Amo!



As manhãs, tardes e noites de amar
a arte de sonhar está em mim
sonho e realizo
amo da música a sinfonia
a alegria, o sentimento de ver a vida.



Eu Amo!



A vida é bela
sou feliz, - existo!
existo e sou feliz
eu tenho um irmão amado - Jesus
aquele que é amor, paz e justiça.



Eu Amo!



O cantar dos pássaros, o marulhar das ondas
a linda canção enamorada
com frequência infinita de existir.



Eu Amo!



Fortemente os desejos imaginados
apoio-me no amor e confesso:
jamais amei tanto quanto agora
descobri em mim uma explosão adormecido.



Eu Amo!



Em mim o amor que sempre vive
chegou-me de volta com uma força explosiva
e explodem amor e vida.



Eu Amo!



E neste instante eu sou o uni(verso) a sorrir
todo este encantamento irradia o meu ser
assim de agora em diante sinto que a vida
é felicidade infinita
e o uni(verso) é sinfonia
e graça de mulher
a cantar.



Santo Antônio de Jesus, 21/06/2017, às 14h16min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário