sexta-feira, 24 de junho de 2022

Ingenuidade


Ingenuidade



(evangelhista da silva)



                                                      Quero uma mulher que me procure                                                         se  dispa e me escute
caia na cama, no chão, na lama, na grama
e não se cale, grite! grite! grite!



Fale insistidamente que é minha propriedade
que me quer e logo se vá e tão logo se volte
eternamente virgem, sempre que a saudade reclamar
no desvario de me consumir.



E, quando estiver ao meu lado,
esqueça o passado e entregue-se-me
à fúria apaixonada fingindo que me quer.



E nestes momentos de puro sexo
cheiroso, ardente, lento e abrupto
                                                     só nós dois interpretaremos a vida                                                    
para cair no delírio eterno de gozar.



Lauro de Freitas, 06 de abril de 1999.








Nenhum comentário:

Postar um comentário