sexta-feira, 25 de agosto de 2017

'Eu não queria mais ser padre', revela Fábio de Melo


'Eu não queria mais ser padre', revela Fábio de Melo

Após ser diagnosticado com síndrome do pânico, ele falou sobre suas angústias em entrevista ao 'Fantástico'



 por Estado de Minas 21/08/2017 08:56






Na noite deste domingo, 20, Padre Fábio de Melo concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, na qual falou sobre síndrome do pânico, doença que o afetou no último mês. Em uma rede social, o padre admitiu que ficou uma semana trancado em casa, com sensação de morte e tristeza profunda. 

''Teve um dia em que meu desespero era tão grande, que eu não queria falar com outra pessoa que não a minha mãe. Eu sou o Padre Fábio de Melo, eu tenho muita responsabilidade como Padre Fábio de Melo, mas eu continuo sendo o Fabinho da minha mãe'', contou emocionado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário