terça-feira, 19 de junho de 2018

A Vida!...



A Vida!...


(evangelista da silva)


Imagine um barco em mar aberto levando uma rosa...

Mas imagine também um homem só observando...

E lá se vai uma doce rosa e flor mulher...


Assim a vida se nos prega chacota e ironias mil.

Certo momento em meu viver amei...

Amei e fui amado...


Fui um desesperado vil que não soube cuidar...

Tive em meus braços uma Rosa e deixei-a sumir...

Ela era freira... uma Deusa de convento...


Amava-a tanto que eu não soube tê-la em meus braços

Em eterno contato com o seu amor pueril.

Recordo-me daqueles momentos de loucura e amar.


Hoje, saber aonde está aquela mulher de hábito...

Menina/Mulher do meu querer bem...

Impossível saber-se...


Tudo que eu sei é que ela se foi para além de mim.

Eu não soube desfazer o respeito e fazer amor e amar...

Certamente foi loucura e meninice...


Irmã Julieta!...

Uma doce Mulher, - Menina encantada a sorrir...

Se foi... Adeus!...


Santo Antônio de Jesus, 19/06/2018, às 24h19min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário