quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Tiago Vinícius Evangelista - O Meu Filho Amado


 


 

Ingênuo e dócil era Tiago Vinícius Santos Evangelista da Silva, meu amado filho,  que desencarnara em 21 de março de 2014. Era uma tarde cinzenta de sexta feira. Meu Deus! Saí correndo desesperado ao seu encontro, consciente de que em matéria não mais se encontrava. Vivi instantes de loucura e febre, e nada mais. Há três dias eu houvera sentido o seu passamento para o convívio com a espiritualidade. Naquela manhã do mesmo dia você se despedira de mim. Telefonou-me dizendo que não houvera  dormido à noite inteira. E que por toda a noite sentira falta de ar. Caíra em casa de alma e corpo. E assim fora conduzido ao IML. E eu não tive coragem de ver sair de lá, do último andar, o seu corpo. Para mim, até então, é inexplicável a minha confusão, tortura e inferno em que se me encontrei. Inferno de agora. Mas certeza tenho de que você, Tiago, se encontra em uma sociedade devidamente organizada e altruísta. Uma sociedade crista. Aí você se encontra a sorrir aprendendo cada vez mais que a vida é bela. Sorria Tiago! Esta é a sua verdadeira vida. Uma sinfonia de amor e paz. Em nome do nosso Pai Celestial e nosso Senhor Jesus Cristo, cuide de mim. Vejo você muito bem acompanhado. Cercado de irmãos que cultivam os ensinamentos do Senhor Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário