quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Site exclusivo para Deficientes oferece mais de 2.200 vagas nas mais diversas áreas e Estados do Brasil.

Site exclusivo para Deficientes oferece mais de 2.200 vagas nas mais diversas áreas e Estados do Brasil.
O DeficienteOnline.com.br é o maior site de empregos e currículos voltados exclusivamente para profissionais com Deficiência (PcDs). Atualmente conta com mais de 308 grandes empresas que diariamente buscam currículos de PcDs.
Como surgiu a ideia do DeficienteOnline.com.br?
O Professor universitário, Gestor de Projetos e também profissional com deficiência Claudio Tavares, pensou em outras pessoas com deficiência que tinham dificuldade em encontrar informações centralizadas sobre o mercado de trabalho, leis e normas.
Diante desta situação resolveu usar sua experiência e seus conhecimentos em gestão de processos e projetos sociais para criar junto com sua esposa Kelli Tavares, especializada em Recursos Humanos, o Portal DeficienteOnline.com.br, desenvolvido dentro dos padrões de Acessibilidade Web e tem a missão de ser a melhor ferramenta de Centralização e disponibilização de Base Curricular obtendo informações de qualidade referente a qualificação profissional, educacional e acadêmica juntamente com habilidades e competências dos Profissionais com Deficiência, compartilhando essas informações com empresas que buscam novos talentos e potencial humano na diversidade.
Como usar o site e se candidatar as vagas?
Os Interessados deverão acessar o site http://www.deficienteonline.com.br/ cadastrar gratuitamente o currículo para que as empresas tenham acesso na busca de candidatos e também se candidatar nas vagas para disponibilizar o currículo diretamente para a empresa anunciante que entrará em contato com candidatos inscritos e selecionados por ela.
www.DeficienteOnline.com.br foi criado para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso.
“O Site do Profissional com deficiência”
Para maiores informações:
FÁBRICA ASSESSORIA
Rua Antonio Escorsin, 3579 | São Braz | Curitiba | PR
Atendimento:
Alexandre Faletti
Fone: (41) – 8815-9213
fabricassessoria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apelação no Novo CPC: o que mudou?

                                                                                              v Apelação no Novo CPC: o que mudou? ...

Tornar a ver