sábado, 11 de junho de 2016

Desmascarada a versão oficial do 11 de Setembro


Vídeo: Desmascarada a versão oficial do 11 de Setembro


11_Setembro06
Investigadores dinamarqueses afirmam terem provas de que as torres gêmeas foram derrubadas pelos serviços secretos israelitas com a colaboração do FBI.
Via Portugal Mundial em 26/7/2013
Já muito se falou do ataque alegadamente terrorista de 11 de Setembro às torres gêmeas do World Trade Center, surgiram teorias e especialistas levantaram muitas questões. Mas quando o investigador-cientista Larry Silverstein encontra explosivos em destroços do World Trade Center cai por terra a ideia de que o ataque foi terrorista.
Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit, da Universidade de Copenhague (Dinamarca), comprovou a existência de explosivos de alta tecnologia em amostra dos escombros das torres gémeas. Essa pesquisa vem confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos.
Com esta descoberta explica-se a queda livre dos prédios num processo de demolição implosiva controlada. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido à temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo norte-americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. O ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas. E nos três meses seguintes, fotos infravermelhas de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres.
Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001, dois meses antes do “ataque”, tendo contratado um seguro para os prédios no valor de US$2 bilhões contra ataque terrorista.
Na opinião dos investigadores da Universidade de Copenhague, o ataque às torres gêmeas serviu para “criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras norte-americanas na saga pelo petróleo e a hegemonia israelense no Médio Oriente”.
Ainda segundo os mesmos investigadores, “existem evidências de que agentes da Mossad [serviços secretos de Israel] foram capturados no mesmo dia na posse de explosivos. Todos foram libertados pelo FBI”.
Assista ao vídeo.

17 Respostas to “Vídeo: Desmascarada a versão oficial do 11 de Setembro”

  1. Elias Levy Jr. (@levy_elias) Says:
    Só uma pergunta: e os aviões, onde entram nessa história? Quem pilotava as aeronaves que se chocaram com as torres? Agentes do Mossad, do FBI, da CIA?… Ou estes obrigaram os pilotos a bater no WTC? Em ambas as hipóteses os agentes morreram. Se alguém explicar por qual motivo agentes americanos e israelenses topariam se matar para executar essa “farsa”, eu passarei a acreditar nessa teoria da conspiração. Caso contrário, continuarei acreditando que essa “revelação” não passa de uma monumental bobagem.
  2. Fatima Ramos Says:
    NA VERDADE EU SEMPRE VI OS EUA COMO OS VERDADEIROS TERRORISTAS…AJA VISTO A HISTÓRIA DE MATANÇA GRATUITA QUE ELES TEM PELO MUNDO…ENTÃO, UMA COISA É CERTA,,,DE TUDO ELES SÃO CAPAZES….!!!
  3. Silvio Florentino Says:
    Tudo nesse mundo e uma grande mentira.
  4. Daniel Zajdenweber Says:
    Mais uma vez querem culpar os judeus
  5. Wellington Rogerio Dos Santos Says:
    Isto é mais uma prova sobre a teoria sobre a (N.W.O) abreviação em inglês nova ordem mundial,quem desconhecer e não entender o significado sobre isto pesquise sobre nova ordem mundial e ILuminates,más já aviso que é um assunto amplo,complexo e sinistro,pois espero estar muito enganado e que tudo que esta exposto nos conteúdos das matérias sobre o assunto seja tudo inverdades e mais uma ficção para confundir e assustar a população que de alguma forma já tomou conhecimento sobre o assunto.
    Paz para todos nós
  6. Nivaldo De Souza Says:
    Que absurdo…negar este atentado, inclusive com a farta documentação em mãos, é se fazer de Paulo Maluf: negar a própria existência. Estão dizendo também que a goleada de 7 ou 8 a zero da Alemanha foi uma combinadinha entre eles e o Brasil.
  7. Telmo Vieira Says:
    Em nenhum momento se vê qualquer explosão do interior para o exterior…………..
  8. Jo Alex Sousa Gomes Says:
    Não aconselho que se formem opiniões sem se ouvir o outro lado, depois de ler os argumentos refutando tais teorias, evidentemente caberá a cada um tirar suas próprias conclusões. Eis aqui alguns argumentos contra estas versões conspiratórias dos fatos:
    http://www.addictinginfo.org/2013/09/13/crazy-9-11-conspiracy-theories-debunked-part-2/
    Há mais links com tais refutações, é só pesquisar na web.
  9. charlesfildes Says:
    Republicou isso em Alo Presidenta do Brasil.
  10. Marco Sousa Says:
    Sou (totalmente) favorável a essa teoria, muito lógica!.
  11. José Daniel Cavalcanti Fernandes Says:
    “Haviam apenas dois aviões, mas três prédios caíram”. Até agora eu não sabia disso; pra mim foram só “as torres gêmeas”. Mesmo na época as versões não me convenceram. Agora tão aparecendo as contestações.
  12. Selemane Assane Jamu Tchablakata Says:
    O mundo já está com consciência asfixiada pelo Estados Unidos da América e seus Seguidores…ultimamente ficamos sem saber a onde ir pedir soluções de Conflitos se própria EUA cria problemas pra alimentar conflitos entre Nações. Sinceramente só Deus é que nos acuda. Porque o Diabo “Satanás” rena nos Estados Unidos da América e no Mundo inteiro criando deficiências na Liderança entre os homens que querem o Mundo livre sem perseguições.
  13. José Jésus Gomesde Araújo Says:
    Doloroso que o país tenha sacrificado seus próprios filhos. Verdade que, na hora do ataque, de manhã, havia mais latinos, pessoal de serviço, que funcionários brancos de olhos azuis no WTC.
  14. jonas Says:
    Neste mesmo dia foi jogado um aviao sobre o pentagono, e um outro aviao caiu quando os passageiros e tripulantes entraram em luta corporal contra terrorista muculmanos,mas a teoria da conspiração so fala sobre as torres gemeas , isto cheira a ntissemitismo!
  15. Vídeo: Desmascarada a versão oficial do 11 de Setembro | C O O LTURA Says:
    […] See on limpinhoecheiroso.com […]
  16. Vídeo: Desmascarada a versão oficial do 11 de Setembro | O LADO ESCURO DA LUA Says:
    […] See on limpinhoecheiroso.com […]
  17. Rodrigo Barros do Nascimento Says:
    Eu nunca desconfiei disso, muito pelo contrário, achei estranho como elas caíram, como se tivesse sindo implodidas, mas naquele momento aceitei a versão dada. Porém assistindo um documentário sobre o 11 de setembro, onde o pessoal mostrou outros pontos, não tenho dúvida de que foi o próprio EUA que derrubaram as torres gêmeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário