domingo, 6 de novembro de 2011

Deputado diz a Aécio Neves e irmã o que a imprensa não tem coragem



Luis Soares, via Pragmatismo político

Em vídeo, parlamentar revela a hipocrisia de Aécio, que nunca trabalhou pelos interesses do povo de seu Estado. O que está em curso, há bastante tempo, é uma desesperada campanha pela Presidência...

A despeito das naturais disputas internas na cúpula tucana para a definição do candidato peessedebista à Presidência da República em 2014, sabe-se que Aécio Neves já detém alguma vantagem sobre seus possíveis concorrentes. Até mesmo FHC, que desde 2002 aposta em José Serra como seu sucessor, já demonstrou em público a preferência pelo ex-governador de Minas como a sua nova opção.

A depender dos esforços da imprensa tradicional, nada de constrangedor, ilícito ou embaraçoso poderá abalar a imagem do provável candidato do PSDB, a não ser quando a diabólica internet insiste em meter o bedelho onde não deve.

Aécio, quando governador de Minas, foi soberano. Com a imprensa do Estado completamente coagida e a oposição fragilizada tanto pela própria incompetência desarticuladora, como pela incapacidade de enfrentar uma máquina robusta, o neto de Tancredo gozou de um status de invulnerabilidade. Nada, nenhuma denúncia de corrupção e acusações contra o seu governo foram levados adiante ou encarados com a seriedade requerida.

As imagens contidas no vídeo a seguir, por exemplo, só seriam vistas caso o telespectador estivesse antenado na TV Assembleia, cuja audiência é baixíssima, ao vivo.

Reprodução e repercussão, só na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juiz determina que urinar em vias pública não é crime

Juiz determina que urinar em vias pública não é crime Jornal do Brasil Em fevereiro a prefeitura do Rio, atravé...

Tornar a ver