domingo, 16 de setembro de 2012

Exame de Ordem - Luiz Flávio Gomes defende fim do exame da OAB de aluno aprovado no TCC e exame periódico para Advogados


Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012


 
Exame de Ordem - Luiz Flávio Gomes defende fim do exame da OAB de aluno aprovado no TCC e exame periódico para Advogados



Brasília – Especializada na oferta de cursos preparatórios para carreiras públicas e exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Rede de Ensino LFG, que é pioneira no ensino via satélite, que permite a transmissão de aulas, ao vivo, para todos os Estados brasileiros.

O fundador da Rede de Ensino LFG, professor e formador de opinião Luiz Flávio Gomes, concede entrevista para o site Justiça em Foco, e logo abaixo é possível conferir o áudio da entrevista realizada pela jornalista Cristiane Batista.

Na entrevista, ele defende a manutenção do Exame de Ordem, porém, acredita que poderia haver uma mudança na lei, para conceder a carteira da OAB, aos alunos aprovados no Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, com supervisão da OAB.
O professor Luiz Flávio Gomes concorda com a sugestão do Dr. Rubens Teixeira que, em entrevista ao site Justiça em Foco defende o exame de ordem periódico para todos os Advogados, como garantia de que os profissionais estariam atualizados.



Com o passar do tempo parece que cada vez mais fica claro que o Exame de Ordem, na forma em que se encontra, não é razoável.

Torçamos para que esse debate se intensifique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário