terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Natal é Tempo de Criança



 [evangelhista da silva]


 

A criança que nasceu comigo sumiu

E sequer tenho lembrança de mim.

 

Lembro-me bem da minha querida avó

E ela continua sendo meu anjo da guarda.


Eu era cheio de medo e ela me amparava

E em instantes de escuridão eu tinha luz. 

 

E sequer existia em mim o medo da morte

E quando pequeno eu era existia o Natal.

 

Até presépio a minha avó armava na sala

E eu acreditava em tudo que vinha da sua fé.


Hoje eu tenho certeza que Jesus não é menino

E bom seria que eu não deixasse de ser criança.

 

Hoje eu não mais acredito em nada nesta vida

E acreditando em tudo talvez.

 

Pensando em minha avó eu encontro na lembrança

O meu tempo de criança em que o Natal estava em mim. 



Santo Antônio de Jesus, 22 de dezembro de 2020, às 22h 26min.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário