quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Quando Setembro Vier


 

                                                                [evangelhista da silva]




Ah!



Quando setembro vier



As flores em primavera
Felizes e alegres a bailar farão festas
E em festas de primaveras
Embriagado de amores: Ana, Adry, (aninha)
Torto e coxo de felicidades
Certamente
Estarei velho.



Ainda assim
Decrépito e chato
Sairei correndo envergado
Até a Feira de Santa Ana
Chegando a Princesa do Sertão
Gritarei como o trovão o teu Santo Nome
Oh minha doce e querida Ana.



Atirar-me-ei em teus braços
E teus doces pés beijarei
Como ponto de partida
Para alcançar os teus lábios querida
Oh! Mar de prazer e loucura.



Banhar-me-ei de suor, amor e vida
Amar-te-ei em plena Avenida
Avenida Maria Quitéria
E descarrilado lá se me vou trem bala
Neste cenário deserto
Onde o nosso Amar declamará versos
Gemendo Doces Sinfonias.



Adriana!
Meu lindo e doce amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário