domingo, 13 de dezembro de 2020

Rosa Adry





Rosa Adry
 
 
[evangelhista da silva]


Tu és para mim uma prece
oro curvado aos teus pés
e rogo-te em nome do amor
que embala o nosso viver,
a eterna fidelidade de amar.

E nesta amplitude de querer e possuir,
triste e desesperado
ajoelho-me apaixonado
clamando o teu corpo - alucinado prazer
envolvido no calor da tua boca e desejo.

E neste bailar das nossas vidas,
aninhado ao teu lindo e alucinante corpo,
oh doce nina! aninha! nininha do céu
Rosa Adry dos dias meus
vem, bela e formosa menina/mulher.

A ti, suplico exaustivamente
o silêncio de minha dor
e o desespero da minha paixão
e nesta tempestade de amor e tudo, e nada,
desmaio e morro sobre o teu corpo e encanto, minha doce amada.

E enquanto tu celebras a tua alegria
em saudosa sinfonia de aniversário de natalício,
eu, morto e esquecido, vou rasgando um papel
mofado e amarelado: "um contrato de casamento",
para construir uma união estável onde possamos a viver e amar.

Serena, brava, ousada e cheirosa é a minha menina
beijo-te e degluto a saliva para me alimentar
desta forma, minha nininha, vivemos a transição
de um mundo tortuoso e cheio de indiferença,
para mergulharmos no oceano de vida, amor e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário