quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A VIAGEM DE NOSSOS FILHOS http://clubedaluluzinha1.blogspot.com

A Viagem de Nossos Filhos

*
" O amor de uma mãe não contempla o impossível",
(Paddock)."
*
Por mais que existam palavras , não elimina a dor da separação de um filho, a dor da partida de nossos amores dói tanto,tanto... Que nossas almas sangram ...
É muito difícil perder um ente querido, é muito difícil entender a partida, difícil deixá-los partir...
A morte só não dói em quem vive nem sabe porque.
No primeiro instante só queremos chorar e as vezes nem chorar, dormir e pensar que tudo não passou de um pesadelo, gritar e ter a sensação que eles voltarão.
A morte é uma viagem a outro continente.
Tudo se transforma em nossos corações, em nossas vidas, mas tudo tem um porque,apesar de não sabermos.
É a transformação da lagarta em uma linda borboleta.
Mesmo sabendo da lei natural , ainda assim dói em nossas almas,pois ela é sensível...
A sensação que temos é que morremos para o mundo, somos mães e é assim que uma mãe se sente, todos podem compreender o quanto dói em nossos corações a partida de um filho(a) no qual embalamos.
Dói ,como dói...
Mas sabemos que devemos continuar nossa caminhada, que precisamos continuar a viver, precisamos continuar amando,precisamos construir onde tudo foi destruído e mesmo que seja muito difícil precisamos seguir perdoando.
Deus é o único que pode amparar nossos corações,somente ele para enxugar nossas lágrimas, somente ele nos fará sobreviver, só ele que nos sustentará.
Sei que quando perdemos um filho(a) fica um vazio em nossos corações,porque nosso amor partiu e quando lembramos de seu rostinho ali imóvel, sem nenhuma reação, o desespero inunda nosso ser, as lágrimas caem como se fossem chuvas e somente elas são testemunhas de toda dor sentida em nossas almas e que muitas das vezes achamos que é impossível de curar.
Nesse momento você que ler esse texto, saiba que nossos filhos vivem e pode ter certeza que temos que nos preparar para um dia nos encontrarmos com nossos amores.
A vida não termina no momento da morte, mas ela é transformada, eles continuam a viver, eles só mudaram de plano, fizeram a viagem antes de nós e nada irá alterar a imagem de nossos amores.
Continuamos a nos comunicar através de nossos pensamentos de amor, então você que lê esse texto saiba que a tristeza que sentires eles sentirão e causará uma grande aflição em suas almas e todos pensamentos bons e de amor ele ficarão felizes.
Envie pensamentos de Paz, Amor,alegria para seus amores no plano espiritual,pois através de seus pensamentos eles sentirão a energia positiva de seu amor.
E para terminar, viva a sua vida, sem prejudicar a ninguém, faça sempre o bem mesmo que isso lhe custe alguns sacrifícios.
E quando chegar sua hora,seu filho (a) estará lá te esperando e feliz com sua chegada e num longo abraço com certeza ele (a) dirá:
Obrigado por ter continuado a VIVER.
*
(Cacau)
Esse texto é uma forma singela de carinho as mães e pais que perderam seus filhos na tragédia em Realengo no Rio de Janeiro, também tenho filha e enteado (filho) que fizeram a viagem e por isso essa é a minha solidariedade e com certeza estarei orando por todos nesse momento de dor.
Que Deus seja a fortaleza de todos nesse momento.
Bjos!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário