sábado, 9 de setembro de 2017


        BOA NOITE GEDDEL VIEIRA LIMA !







Para que o nobre irmão GEDDEL VIEIRA LIMA REFLITA os seus CRIMES ouvindo o gemido das crianças famintas do Brasil. Crianças espancadas e nuas. Dilaceradas. Vomitando sangue. Partindo pedra. Fazendo carvão.

Para que o nobre irmão GEDDEL VIEIRA LIMA sinta a aflição daqueles que se dirigem aos hospitais públicos em agonia. Sinta a triste realidade das crianças analfabetas. Da infame EDUCAÇÃO PÚBLICA. Os tiros e facadas que recebem. Corpos estirados no chão. Mães chorando a dor da Morte cruel.

Imagine a angústia e sofrimento de ser POBRE nesta amada terra Brasil, - DESGRAÇADA por si e os demais ascetas. Para que você GEDDEL VIEIRA LIMA, sinta o desespero e desengano de quem não pode comprar um REMÉDIO para curar a sua ASMA. As suas dores e agonias causadas por si e seus amigos POLÍTICOS e EMPRESÁRIOS brasileiros que afundam o Brasil e a Nação em um OCEANO DE LAMA. Durma em paz GEDEL VIEIRA LIMA ouvindo este Clássico Romântico e Piedoso. E saiba BONITÃO e MUITO GORDO... Há muitos irmãos morrendo de fome e DESCASO aqui no Brasil. Por sua causa e outros BANDIDOS que assaltam os COFRES PÚBLICOS dos Municípios, Estados e União. Até breve GEDDEL VIEIRA LIMA, espero encontrá-lo às soltas daqui há uns 30 anos. Boa noite BEBÊ DOENTE!(assim afirma a Senhora sua mãe). Você GEDDEL, que impulsiona os nossos Jovens e Crianças ao Mundo do Narcotráfico. Enfim, a viver em um mundo retributivo.

Se vocês POLÍTICOS e EMPRESÁRIOS BANDIDOS que roubam a Nação e Pátria brasileiras tivessem AMOR no coração não existiria POBRE por aqui.
A DESGRAÇA SOCIAL SUBSISTE para alimentar as suas vaidades e luxúria.
Mas tudo passa GEDEL VIEIRA LIMA e demais MONSTROS SOCIAIS que 
vivem emaranhados na POLÍTICA ASSASSINA EM NOSSO CONGRESSO
NACIONAL. Eu bem sei que há CENTENAS DE MILHARES de MONSTROS
assim como existe VOCÊ GEDDEL VIEIRA LIMA. As suas SOCICOPATIAS têm destruido famílias e vidas mil. São CENTENAS DE MILHARES. Espero que você GEDDEL VIEIRA LIMA, reflita as tantas DESGRAÇAS praticadas.
E os demais COMPARSAS mudem de ideia e adotem MILHÕES de irmãos
que vocês MATARAM ao longo de suas vidas infames e desprezíveis. Há! 
para não esquecer, que o povo brasileiro tome muito cuidado com a BANDIDAGEM que tem a intenção de dar continuidade ao processo de 
DESTRUIÇÃO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO através do VOTO.
Em tempo, espero que a JUSTIÇA seja DURA; proporcionando a você, GEDDEL VIEIRA LIMA, e seus amigos da BANDIDAGEM, - LESA-PÁTRIA,
uma pena SEVERA. Uma pena tão pesada que possa despertar em seus 
MUNDOS NAZISTA, a Dor e o Sofrimento; para que sejam reintegrados à SO-
CIEDADE, porventura... curados desta saga estúpida de abraçar fortunas para
ALÉM-TÚMULO destruindo o SORRISO e SONHO de UM POVO.


Santo Antônio de Jesus, 09 de setembro de 2017
1h40min

Nenhum comentário:

Postar um comentário