Sediando a exposição Queermuseu, na cidade de Porto Alegre.
Ao todo, são cerca de 270 obras que promovem a pedofilia, a pornografia e diversas outras afrontas à população.
O presidente da instituição, Sérgio Rial, emite a narrativa de que “a exposição “está ancorada em um conceito no qual realmente acreditamos: a diversidade observada sob aspectos da variedade, da pluralidade e da diferença”, que cada vez mais ganha “atenção por parte da nossa organização”, segundo consta no encarte de apresentação.
Ele diz querer com isso o “questionamento entre a realidade das obras e do mundo atual em questões de gênero e suas nuances”.
“Diferentes ângulos de visão e abordagens são fundamentais e extrapolam questões institucionais ou relacionadas ao politicamente correto. Trata-se de um valor para a nossa empresa, pois acreditamos que a diversidade é a impulsionadora da criatividade e da eficiência”, afirma.
Gaudêncio Fidelis, o curador da exposição, diz que “objetivo é propiciar um campo de investigação sobre o caráter patriarcal e heteronormativo do museu como instituição”, “pensar fora da norma”, “provocar um deslocamento, ao menos temporário, no conceito de museu como instituição”.
O detalhe é que este é um projeto desenvolvido pela Lei de Incentivo à Cultura, com apoio do Ministério da Cultura e Governo Federal, ou seja, é dinheiro tirado dos pagadores de impostos.
Nunca mais nem contas pagarei nesses cristianófobos para não lhes dar comissão, devotos apenas do $enhor deu$!
Oportunamente o diabo lhe agradecerá por ajuda à causa dele!
Esse banco , renomado não precisa disso . Liberdade de expressão não pode ser esse lixo cultural
exposto em nossa nação.
das altas taxas de juros, rouba o povo brasileiro e ainda quer se justificar essa maldita exposição cultural” comandada pelo ministério da cultura que o presidente TEMER não teve peito para extinguir.
I may change banks.
Se vc não concorda, eles lhe chamam de homofóbico
Quem de qualquer forma obrigar a todos à aceitar essas aberrações promiscuas.
Mas, ainda somos a maioria e temos que punir esse tipo de atitude das comunidades LGBT no mundo.
Estamos vivendo um tempo difícil de violência e impunidade…O Santander deveria rever seus conceitos sobre essas tais diversidades as quais ele querem patrocinar, pq isso de arte não tem nada, pra mim isso é uma ação criminosa… Não são diferentes daquelas q patrocina o crime organizado… Incentivando esses absurdos…
Nossas crianças, nossos animais nós não merecemos isso…
Repúdio totalmente… Santander deu um tiro no pé.
Isto apenas retrata os “valores” de vocês, que se espelha no desrespeito aos correntistas praticado no atendimento.
Cada um dá o que tem, e esta lixeira e esgoto é o que vocês têm a oferecer, lamentavelmente!
e ainda existem alguns malditos grupos de lgbt e outros lixos como esse, que ainda defendem esse tipo de crime, espero de todo coração que essa bosta de país acabe da pior forma possível e que nunca mais exista um só brasileiro no planeta, talvez só assim o mundo melhore um pouco.
Que os homens de bem, intervenham e limpem esse país que estão tentando desconstruir com ideologias fúteis e macabras.
Ba ta difícil
Querem tomar por regra a promiscuidade.
Me chamem do que quiser comigo Não!!
Almejam de médio e longo prazo impor um regime onde zumbis escravizados, sem voz ou alma aceitem tudo o que eles, elite comunista travestida de socialistas “atualizados” (são quase todos riquinhos vermelhinhos que se locupletam em boquinhas arrumadas), deseja implantar num improvável governo (deles). A cada dia engrossa a fileira dos que repudiam essas repugnantes monstruosidades que falsos artistas e intelectuais tentam impor às vistas do povo e às nossas crianças. Eles ACHAM que o povo honesto, simples e trabalhador (90% da população) é besta e bobo como eles e que os aprova como os que recebem para se manifestarem a troco de comida e dinheiro. Como são tolos mesmo em sua prepotência e arrogância…
O povo diz sonoro NÃÃÃÃOOO!!! MAIS UMA VEZ aos comunas que nunca conseguiram provar que seu regime deu certo em lugar algum para qualquer povo. Deu certo sim para déspotas genocidas diretos e indiretos enquanto viveram, isso sim.
Agora só resta ensinar nossos filhos pra não aceitarem o que esse mundo perdido nos oferece….
Estamos em um momento de libertação da sociedade e o que não se faz necessária essas imagens de violência contra a mulher, criancas e animais. Desculpem mais essa “suruba” precisa cair!
Pouca vergonha!! Cadê o marketing desse banco?
A repercussão mais negativa que vi na vida!!
E adoro essa nação!
Vamo quebrá tudo, vamo, vamo
Vamo quebrá tudo, vamo, vamo
Vamo quebrá tudo…
Jesus é o caminho e só ele pode nos livrar dessas ciladas do diabo ,vamos horar que Deus vai manifestar sua justiça sobre essas pessoas.