sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sertaneja



Rosa Adry


(evangelista da silva)


Tu és para mim uma prece
oro curvado aos teus pés
e rogo-te em nome do Amor
que embala o nosso viver,
a eterna fidelidade de Amar.

E nesta amplitude de querer e possuir,
triste e desesperado
ajoelho-me apaixonado
clamando o teu corpo - alucinado prazer
envolvido no calor da tua boca e desejo.

E neste bailar das nossas vidas,
aninhado ao teu lindo e alucinante corpo,
Oh doce Nina! Aninha! Nininha do céu
Rosa Adry dos dias meus
vem, bela e formosa Menina/Mulher.

A ti, suplico exaustivamente
o silêncio de minha dor
e o desespero da minha paixão.

E nesta Tempestade de Amor e Tudo, e Nada
desmaio e morro sobre o teu corpo e encanto, minha Doce Amada.

E enquanto tu celebras a tua alegria
Em saudosa sinfonia de Aniversário de Natalício,
eu, morto e esquecido, vou rasgando um papel
mofado e amarelado: "um contrato de casamento"
para construir uma união estável onde possamos Viver e Amar.

Serena, brava, ousada e cheirosa é a minha Menina.
Beijo-te e degluto a saliva para me alimentar.

Desta forma, Minha Nininha, vivemos a transição
De um mundo tortuoso e cheio de indiferença,
para mergulharmos no oceano de vida, Amor e Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário