terça-feira, 23 de julho de 2013

Formas de saber se uma mulher é lésbica

 Formas de saber se uma mulher é lésbica


mulheres a beijar 4 Formas de saber se uma mulher é lésbica
A nossa orientação sexual não está estampada no nosso rosto e nem sempre é fácil perceber se uma mulher é lésbica ou se um homem é gay. Se já esteve numa situação em que gostaria de conseguir perceber e não conseguiu vamos indicar-lhe 4 formas de tirar as dúvidas e saber se uma mulher é lésbica ou não.
As mulheres não são todas iguais e as lésbicas também não se comportam sempre da mesma maneira, portanto o que se aplica a uma, pode não se aplicar a outra, mas fique connosco e descubra mais!

1. Espelho meu, espelho meu!

Esta é uma das regras que não é geral, pois existem lésbicas que se vestem e maquilham exatamente como uma mulher heterossexual, no entanto pode ser uma excelente ajuda!
Muitas mulheres homossexuais (não se aplica às bissexuais) não dão tanta importância à imagem como uma mulher que gosta de homens. Neste caso, elas entendem que é a personalidade e o amor puro que importa, portanto preferem vestir-se de forma confortável e deixar os saltos altos e a maquilhagem de lado

2. O radar homossexual

Já todos nós ouvimos falar do radar homossexual! Não sabe o que é? É a facilidade que qualquer homossexual tem para reconhecer outro imediatamente. Não precisa de falar com a pessoa, basta olhar e consegue reconhecer instintivamente, mesmo que outras pessoas não consigam. Se o seu radar homossexual não estiver a funcionar bem ou ainda for inexperiente,  peça ajuda a um amigo!

3. Diz-me com que andas

Outra forma simples de reconhecer uma lésbica pode ser ter bastante atenção nas companhias! Todos nós gostamos de nos dar com pessoas parecidas connosco, pois queremos ter a liberdade de expressar as nossas ideias. Tenha atenção nas companhias da mulher e se conseguir perceber que uma delas é lésbica, é bem possível que a mulher que observa também o seja.

4. A noite lésbica

Se for amiga dela e tiverem alguma confiança, convide-a para ir sair na noite lésbica, mas certifique-se de que convida mais amigos, para não correr o risco de ser ver numa situação constrangedora. Verifique como ela reage, se fica incomodada e terá uma ajuda preciosa para perceber se a mulher será homossexual!
Se está apaixonada por uma mulher e quer saber se terá alguma hipótese, não perca mais tempo! Mas não se esqueça… nestes campos, dê também “ouvidos” à sua intuição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário