sábado, 17 de junho de 2017

Desconstrução e Desumanização do Amor...







A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Desconstrução e Desumanização do Amor...


(evangelista da silva)


E foi assim:


Ela chegou até mim como quem ama...
A vomitar ternura, carinho, e paixão, e
Nunca demonstrara seu lado avesso à razão...


O tempo passou...


Juro que eu sabia do futuro do presente!...
Após a flor embriagar-me ao som do perfume...
E entorpecer-me ao cheiro de um falso amar...


A Desconstrução...


Ela... como quem mata... não mais finge...
Cria eternos conflitos a anular-me,
- Tamanha humilhação!...


A Desumanização...


Traiu-me à luz do sol...
Aplicou-me punhaladas no coração...
Imperando que da sua vida eu saísse...


O Amor...


Se me fui como se me cheguei...
Só!... Tão só como um cachorro ao abandono...
Usou-me até o homicídio consumado.


Desconstrução e Desumanização do Amor...


Cidade da Palmeiras, 17 de junho de 2017.
14h 08min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário