quarta-feira, 21 de junho de 2017

Eu  Amo!...

                                                                                 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
                                       
Eu  Amo!...

Eu amo a vida!
Eu amo o ente encantado!...
Espiritualizado de amor!...
Amo insistidamente
O Universo, o mar, as estrelas.
E o sol quando nasce e dorme...

Eu Amo!...

Eu amo a lua ao despontar  no infinito!...
Amo o desconhecido
E tudo que eu não posso ver!...

Eu Amo!...

A força do amor está em mim.
Posso ver o belo:
As flores, os amores, as crianças,
A vida!...

Eu Amo!...

A imortalidade, a criação, tudo!
E assim vou amando vivendo.
Eu amo a poesia, todas as Marias,
As manhãs, e noites, e tardes chuvosas...
As noites enluaradas e o sol a pino.

Eu Amo!...

As manhãs, tardes e noites de Amar...
A arte de sonhar está em mim.
Sonho e realizo.
Amo da música a sinfonia!...
A alegria, o sentimento de ver à vida com o coração.

Eu Amo!...

A vida é bela!...
Sou feliz, - existo!...
Existo e sou feliz.
Eu tenho um lindo irmão - Jesus!...
Aquele que é Amor, Paz e Justiça...

Eu Amo!...

O cantar dos pássaros, o marulhar das ondas,
A linda emoção enamorado
Com uma frequência poderosa de existir.

Eu Amo!...

Amo fortemente os desejos imaginados.
Apoio-me no amor e confesso:
Jamais amei tanto quanto agora!
Descobri em mim uma explosão de amor adormecido.

Eu Amo!...

Em mim, um amor que sempre tive
Chegou-me de volta com uma força explosiva
E explodem amor e vida!...

Eu Amo!...

E neste instante eu sou o Universo a sorrir!...
Todo este encantamento irradia o meu ser...
Assim, de agora em diante sinto que a vida
É felicidade infinita...
E o Universo é uma sinfonia!
Uma graça de mulher
A cantar!...



Santo Antônio de Jesus, 21 de junho de 2017.
Às 14h 16min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário