sábado, 22 de fevereiro de 2020

A Mulher - Um Oceano de Inexplicável Prazer (evangelhista da silva)

A Mulher - O meu Oceano de Inexplicável Prazer


(evangelhista da silva)


Observando a Mulher em graça e esplendor, o seu corpo nu estremecido
Vivo arte e vida, e tortura, e prazer, e música, e alucinação se me devorar
Mergulhado e afogado em seu mais íntimo e profundo mundo
E se me vou afogando neste vasto leito profundo de flores a se me perder.

É delírio, alucinação, paixão, prazer, loucura, sentimento e fim.
Assim, nesta infinda loucura se me largo nestas entranhas de amar
Perdido e esquecido da vida para sempre se me encontrar
Em uma harmonia desmedida de prazer e nada mais, e mais nada.

A Mulher bonita e sexualmente louca e desvairada é eterna encantada
É uma toada sinfônica de gemidos em ouvidos meus entorpecidos de prazer
E embalado pela sinfonia do sexo se me põe a gozar inexplicavelmente,
Este homem inocente, que vive nesse momento a eternidade fim que se me debruça...

É ela que geme, grita, soluça, urra e desperta o meu viver em melodias de amar
Sexualmente no desvario de se me possuir e consumir, eu vou se me perdendo em si
Vivendo os momentos mais ansiosos da minha vida de carícias e prazer...
Mulher, tu és para mim um Oceano de infinito prazer, e cheiro, e gozo, - Amar!


Santo Antônio de Jesus, 22/02/2020, às 11h47min


Nenhum comentário:

Postar um comentário