terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Délcio Mascarenhas de Almeida Filho - O Rei do Gado!

                                                                              
Resultado de imagem para Délcio Mascarenhas é vereador em Santo Antônio de Jesus desde
                
Minha foto
*Raymundo Evangelhista___________________________________________________________


 
O cidadão que se encontra à direita é o Sr. Délcio Mascarenhas de Almeida Filho,
chegado ao Planeta Terra aos oito dias do mês de abril de um mil novecentos e sessenta e oito. Nascido em Castro Alves, e tendo cursado tão somente o ensino médio, eterniza-se na Câmara de Vereadores da Cidade de Santo Antônio de Jesus. Com uma vida extremamente folgada, bastante rico financeira e patrimonialmente falando, segue a sua caminhada fazendo fortunas na Câmara de Vereadores supramencionada. Trata-se de uma COBRA CRIADA do CORONELISMO POLÍTICO sendo CARLISTA APAIXONADO. Em sendo assim, mais um obediente aos preceitos e imposições do Sr. Rogério Andrade, atual prefeito da nossa cidade que se encontra em fins de carreira por ter sido abandonado pelo eleitor insatisfeito e revoltado. Ao lado esquerdo do EDIL mais esperto da CASA DE IRENE (política podre), encontra-se o Sr. Cristiano Sena, também vereador, vilipendiado pelo Sr. Délcio Mascarenhas que, EVANGELICAMENTE segundo matérias e depoimentos de autoridades, cometera crime de Injúria Racial contra o seu colega. Senão vejamos:
Santo Antônio: Vereador é acusado de racismo por chamar colega de ‘preto e vagabundo’


O vice-líder da Assembleia Legislativa, Yulo Oiticica (PT), marcou para a próxima segunda-feira (30), às 16h, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, um ato de repúdio contra uma suposta atitude racista atribuída ao vereador e ex-presidente da Câmara do município, Délcio Mascarenhas (PP). De acordo com o parlamentar, o edil se referiu ao colega de Casa, Cristiano Sena (PT), como “preto, vagabundo e descarado”. Em nota, Yulo informou que levará a acusação à Comissão Especial de Promoção da Igualdade da AL-BA (Cepi) e ao Ministério Público. “Racismo é um crime, e criminoso não pode está representando o povo no parlamento, mas sim estar atrás das grades”, decretou.

Fonte: Bahia Noticias

Que não conseguimos entender em o Sr. DÉLCIO MASCARENHAS é a sua  eterna temporada como vereador inexpressivo e reeleito constantemente. No último pleito eleitoral, onde houve coligação partidária, o mesmo ficara em 5o lugar com um número inexpressivo de votos. Ou seja: 1.475 votos; o seu colega que conseguira o primeiro lugar obteve 1.914 parcos votos. Imaginem os eleitores que,  o Candidato à Câmara de Vereadores mais bem votado eleger-se-á com apenas 400 votos em primeiro lugar. Isto, tendo em vista a REVOLTA do POVO, e tanta mentira DISSEMINADA pelas Ruas e Igrejas. Além de humilhar o eleitor na COMPRA DE VOTO. Logo, o Sr. Délcio Mascarenhas será impelido a retornar a sua terra natal, - Castro Alves, ironicamente vizinha à Elísio Medrado, visto que o ELEITOR está ATENTO AS FALÁCIAS e DESGOVERNO.


*Raimundo José Evangelista da Silva é filho da cidade de Santo Antônio de Jesus-BA, Prof. de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa pela UCSal, com Especialização em Linguística Textual pelo Instituto Anísio Teixeira e Instituto de Letras da UFBa. É Bacharel em Direito pela Faculdade Baiana de Ciências, com Especialização em Advocacia Criminal pela Faculdade Verbo Jurídico - Porto Alegre. É Poeta e Cronista, tendo 5 livros publicados. Publicou em vários jornais. É ativista e tem um blog intitulado: Blogger Raimundo Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário