sábado, 29 de fevereiro de 2020

É Sábado (evangelhista da silva)

É Sábado



(evangelhista da silva)


O mundo explode lá fora, e eu aqui tão só e vazio.
Abandonado pela saudade, tristeza e solidão,
Certamente aguardando à morte aportar.


E todos se foram, e eu aqui.
Aqui, no mesmo lugar de outrora
Visto ter perdido o trem da morte.

Os raros amigos que tive, o trem levou.
Hoje é sábado e não vou à feira
Sorver a cerveja com xebeu e embriagar-me.

................................................................................
................................................................................
................................................................................

Que saudades de Julieta!...
Uma explosão de amor e entrega
Que eu não soube viajar.

Filho, aos 17 criado com avó, era uma criança.
Não sabia matar a ânsia de amar Julieta
Saciando a sua fúria de amar e sexo.

Hoje, neste sábado frustrado de lembranças,
Saudades, amor e recordações, não mais vou à feira.
Fixo-me na estação aguardando o trem da morte.

E nesta espera de merda e desespero,
Aguardo que todos desembarquem
Para a vida recomeçar.

Santo Antônio de Jesus, 09/01/2016, (12 h 46 min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário