sexta-feira, 31 de julho de 2020

O Poder da Mulher



O Poder da Mulher


(evangelhista da silva)

Uma apoteose sublime e pura. É um amanhecer colorido de esperanças e algo mais. É renascer entre as cinzas depois de se me tornar cremado em vida. Ela se me desperta de um pesadelo profundo e se me põe a sonhar. A vida é, também, este despertar de alegria e motivação. Nem tudo está perdido, tão perdido e perdidamente só. Eis que de repente se me surge no infinito da minha imaginação uma bela mulher. E eu, justamente eu, que pensava em jamais me soerguer, e só pensava em viver esta triste vida de desventura e tanta falta de amor, se me deparo com a mulher amada dos dias meus. Esta linda morena menina que me alucina. E no íntimo da minha loucura se me desperto para viver. Viver uma paixão por um sentimento carnal e profundamente íntimo. O meu espírito se afasta da contemplação do universo e dentro do (Uni-verso) ele mergulha no prazer da carne infinito. Assim se me esgoto refazendo-me as energias para que sempre e eternamente, todos os dias, meus pesadelos se debrucem neste corpo alucinante de mulher. Desta maneira direi ao Doctor Sigmund Freud que na verdade, "A sexualidade é a fonte única de onde procedem todas as atividades humanas.", e em procedendo assim eu se me ressuscito em osso, e carne, e fogo. E em chamas se me vou devorando em amá-la calma e lentamente administrando o meu apreço pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário