domingo, 1 de janeiro de 2012

Sargento da Polícia Militar é suspeito de integrar grupo de extermínio na BA

grupo de exterminioSoldado da PM e outro homem tiveram prisão temporária decretada.
Um sargento lotado na Companhia Independente de Polícia Militar de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, foi preso na manhã de quinta-feira (29) sob suspeita de envolvimento com um grupo de extermínio. De acordo com a Polícia Civil, o sargento contou com a participação de um soldado da PM para sequestrar, extorquir e matar traficantes do centro de Salvador. O suspeito está no Centro de Custódia Provisória do Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Segundo a polícia, eles agiam a mando de um homem que é suspeito de comandar um grupo de extermínio na cidade. A polícia ainda cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do soldado e de outro integrante do grupo. Os dois suspeitos continuam foragidos e já estão com a prisão temporária decretada pela Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, caso os dois suspeitos não compareçam ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), terão prisão temporária convertida em preventiva, informou o delegado Arthur Gallas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário