sábado, 31 de dezembro de 2011

Sargento da Polícia Militar é suspeito de integrar grupo de extermínio na BA

grupo de exterminioSoldado da PM e outro homem tiveram prisão temporária decretada.
Um sargento lotado na Companhia Independente de Polícia Militar de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, foi preso na manhã de quinta-feira (29) sob suspeita de envolvimento com um grupo de extermínio. De acordo com a Polícia Civil, o sargento contou com a participação de um soldado da PM para sequestrar, extorquir e matar traficantes do centro de Salvador. O suspeito está no Centro de Custódia Provisória do Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Segundo a polícia, eles agiam a mando de um homem que é suspeito de comandar um grupo de extermínio na cidade. A polícia ainda cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do soldado e de outro integrante do grupo. Os dois suspeitos continuam foragidos e já estão com a prisão temporária decretada pela Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, caso os dois suspeitos não compareçam ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), terão prisão temporária convertida em preventiva, informou o delegado Arthur Gallas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Aldo Fornazieri, 'convulsão social já está ocorrendo'

Crise Na opinião de professor de Filosofia Política, "Temer está dando uma aula de como os profissionais de uma quadrilha reagem co...

Tornar a ver